3 de agosto de 2014

Presente de casamento

Numa tarde de 2006 (era começo de março ou fim de fevereiro, não sei direito)
nos despedimos no aeroporto, entre malas e lágrimas.
A amizade era verdadeira, firme e pra sempre.
Ela sumiu naquela fila lá pra dentro, dizendo:
“Chora não miga, voltarei em breve...”
Subiu naquele avião rindo do meu tarô!
"Ri melhor, quem ri por último." Diz o ditado...
Acho que no fundo, ela acreditava nele (o tarô), ou queria acreditar...
Ela queria que fosse verdade.
Achava que não queria, que não podia, que não merecia...
Mas lá no fundo ela sabia...
Que toda tempestade tem seu fim,
que toda alegria tem seu preço.
Que todo fim tem seu começo...
Que todo sapato tem seu pé
Toda panela sua tampa
e toda metade, outra metade...
A metade dela veio careca (nem tudo é perfeito, rs).
Mas veio na veia, no sangue, no CORAÇÃO!
ABIAN era o nome dele...
Veio inteiro, intenso,verdadeiro e de olho azul!
Conquistou os seus amigos, os seus parentes, a sua gente...
Tornou-se DELA, e um pouquinho nosso também...
Brasileiro, gringo, estrangeiro... não importa!
Interessa que cativou, que emocionou, que conquistou...
Interessa ser verdadeiro, ser inteiro, e... GOSTAR DELA.
Gostar dela como NÓS gostamos,
amá-la como NÓS amamos
e cuidar dela como ela merece!
Os dois em breve serão um só
Juntos, para (até que enfim) fazerem um herdeiro (rs).
Pq só 02 pessoas não são suficientes pra receber
tanto amor, tanta luz, tanta paz.
Tanta alegria e felicidade
que todos desejam pra eles.
Que EU desejo pra eles...
Migos,
que esse casamento seja comemorado MILHÕES de vezes,
e que tenham que inventar novas bodas pra ele,
pq "bodas de diamante" vai ser fichinha pra tanto amor.
Que meu afilhadinho (mesmo que só nas águas salgadas e quentes da Bahia) venha logo,
pra conhecer os pais MARAVILHOSOS que o aguarda.
Que vocês durem pra sempre.
Que o AMOR de vocês dure pra sempre...
Ou que “seja infinito enquanto dure” (obrigada Vinícius de Moraes).
O tempo não importa... o que importa é a INTENSIDADE.
Madame Thais diz:
Gracias por fazerem parte da minha vida,
por me apresentarem "Gambas a la rilho"
Por amarem e cuidarem do meu filho
Por me trazerem pra Bahia
Por me darem tanta alegria
com essa amizade tão especial
AMO VOCÊS PRA CARALHO!!!!!
Fiquem bem, continuem felizes como sei que estão...
E nunca se esqueçam de mim...
Beijos profundos, ensolarados e BAIANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br