18 de novembro de 2009

"Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando estou mansidão e ternura. Quando estou contemplação e respeito.


Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando as coisas seguem o seu rumo sem que eu me preocupe em demasia.

Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando sou capaz de pressentir o sol mesmo atravessando uma longa noite escura.

Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando não peço nada além de força para prosseguir.

Que Deus também ouça as preces que lhe dirijo quando eu não consigo elaborar prece alguma. Quando me enredo nas minhas emoções com tanta confusão que parece que aquele tempo não vai mais passar.

Que Deus ouça também as preces que lhe dirijo quando só consigo chorar e, mesmo depois de já ter chorado muito, tenho a sensação de ainda não ter chorado tudo.

Que Deus ouça também as preces que lhe dirijo quando me parece que eu não acredito em mais nada. Quando sou incapaz de ver qualquer coisa além do foco onde coloco a minha dor.

Que ele me ouça com o seu ouvido amoroso e me acolha no seu coração, porque é exatamente nesses momentos que eu não consigo ouvi-lo."

Ana Jácomo, do blog Cheiro de flor quando ri. Leia aqui o texto na íntegra.

2 comentários:

  1. INSCRIÇÕES PARA BLOGAGEM COLETIVA ENCERRADAS



    Aviso sobre o sorteio do NOVO ORKUT:



    Acabamos de receber os convites do novo orkut e só vieram 5. Não sabemos se o orkut vai liberar mais convites, mas esperamos a compreensão de todos. Caso o orkut não libere até o dia da blogagem, o restante dos ganhadores irão receber um presente por sedex. Confiam no meu bom gosto? Infelizmente o orkut não nos deixou honrar os 10 convites, mas daremos 5 Bíblias Sagradas, já que estamos perto do natal. O sorteio vai ser pelo site Random. Os 5 primeiros serão ganhadores do convite do novo orkut.

    E depois faremos mais 5 sorteios que receberão via sedex o nosso carinho.


    -------------


    Aviso sobre a BLOGAGEM COLETIVA:


    Nós vamos colocar um sistema de votação onde todos os participantes serão incluídos. Não nos achamos no direito de escolher nenhum conto ou texto. Até porque todos nós, que amamos a palavra, sabemos que cada um tem sua magia. Então Jota Cê e eu vamos colocar do lado direito uma votação. Os 10 textos mais bem votados receberão o layout ou o scrapbooking digital que será feito pela Lelinha da Fábrica de Layouts.

    -------------

    Se eu pudesse, eu juro, daria um abraço com cheiro de Néctar da Flor, bem forte, em todos vocês...


    Beijos jogados no ar, sempre!


    -

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!!!

    Pode roubar sempre meus posts que eu fico feliz!

    Um abração!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br