25 de novembro de 2009

E era uma vez o amor...

"...Porque o amor não se diz, não se sente, o amor simplesmente é o amor. Quem o quiser sentir está errado, ele vem e faz o que quer, abre e desbota cada sentimento em nós, entrando e ficando nas nossas vidas para sempre..."

Roubado da Sofia Duarte, do blog Traços de Vida. O texto completo vc confere aqui.

Um comentário:

  1. Sua ladraaaaaa!

    lol.

    Fiquei muito surpreendida ao ver um excerto meu em outro blog, é a primeira vez que alguém me faz isso... E desde já te digo que ficaste em meu coração!

    Ainda bem que gostaste das minhas palavras, e espero que gostes da minha poesia também. Toda a poesia relata algum traço da minha vida, tudo acaba por ser momentos de realidade em mim... E as palavras saem simplesmente...

    Muito obrigada :)
    Um abraço apertado!
    Inté ;)

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br