31 de outubro de 2009

O amor que eu sempre quis...


"Eu quero um amor para beijar de olhos abertos, para tratar da frieira, para ir ao supermercado, para resolver problema, brigar por mais espaço na rede, para reclamar que desmarcou a página do livro, pra passear na feira. Um amor de mãos dadas, de subentendidos e gargalhadas, café bem forte, beijo no pescoço, almoço de domingo. Eu quero um amor pra viver os dias todos: os muito quentes com gelo e limão, os muitos frios de pijama, chocolate e roupão. Eu quero um amor que faça da gente uma casa um para o outro. Eu quero um amor de surpresas boas, de confiança, de sofreguidão e de calmaria, um amor pra luz do dia e o mesmo amor para as noites vadias, um amor para enfrentar tudo e todos juntos com a certeza de que ainda que não sobrasse nada, sobraríamos nós..."

Patricia Antoniete Ferreira. Roubado do blo de Simone Teixeira.

3 comentários:

  1. A Si é uma pessoa rara, especial. seu blog é recheado de preciosidades.to sempre lá!

    ResponderExcluir
  2. Eita! Carinho da Lu até aqui... que coisa boa! Obrigada a vocês duas!

    bjs,
    Si

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!
    Também querooo...

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br