29 de setembro de 2009

"Quem não tem competência não se estabelece!"

Já dizia minha mãe... rsrs

Um comentário:

  1. Minha mãe também dizia isso!
    Sábias palavras das nossas mães...

    Gostei do teu comentário de hoje no blog Mude:

    Eita, vou ter que descordar de vc hoje viu?
    "...ter filho é um risco desnecessário."
    E onde entra o "saltar profundo"?
    Crianças também ensinam poeta...
    Bjs baianos!


    Se fosse necessário, não seria risco... rs!
    Para mim, é muito mais desnecessário ainda. Porque prefiro saltar profundo desacompanhado, solto, livre. E um filho tiraria grande parte da minha mobilidade pessoal. E tiraria exatamente porque eu seria um bom pai. Um excelente pai. E, claro, por isso mesmo, não seria capaz de ficar "saltando profundo" a toda hora...

    Abraços, flores, estrelas!

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br