25 de agosto de 2009

Vamos beber, pq amar tá difícil...



Alguém aí já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga?
Ou então uma Smirnoff dizendo que é jovem demais pra se envolver...
Ou uma dose de tequila pedindo um "tempo"?
Ou ainda uma latinha de cerveja dizendo "você é a pessoa certa na hora errada"...
Por acaso uma garrafa de vodka já beijou outra pessoa na sua frente?
E um Whisky já te chifrou com alguém? Heim, heim, heim?
Então vamos beber, que amar tá difícil!!

Uma amiga me mandou pelo msn... rsrsrs

Um comentário:

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br