18 de agosto de 2009

DICA DO BEM


"Às vezes, estamos envolvidos em relações que parecem ir a lugar nenhum. Mas é a próxima relação que vai gerar frutos, mas porque nós investimos antes na primeira. E, algumas vezes, isso pode levar 10, 20 ou até 100 sementes plantadas antes de o fruto ser gerado.
Pare de se julgar e julgar os outros por não estar maduro. Descubra quais árvores precisam de mais paciência de sua parte para florescer. E, o mais importante, olhe para trás, em suas colheitas anteriores, e veja quantos frutos estão (e estiveram) em seu caminho."

Roubado de Yehuda. O texto completo vc confere aqui.

3 comentários:

  1. Cara... Gostei. O texto é bom. E é bem minha cara. Como diz V.Sa, 'serve pra mim'. Serve sim. E como... Sabia que ainda, às vezes, penso que ainda não me perdoei? Como se eu carregasse uma 'marca' ou algo do tipo pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Grrrrrr! Eu postei um ótimo comentário e não apareceu e ainda sumiu meu texto!!!

    Aniuáre... Sim, como você disse, 'serve pra mim'. Mas ainda, às vezes, me sinto culpado, como se nunca fosse sair essa... Sei lá, 'marca', que acho que fica em mim.

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br