31 de maio de 2009

Saculejo de hoje:

Deu pra reparar que Edson Marques é um cara que eu admiro demais né?
Ele tem o dom de me fazer tremer com palavras... algumas me batem na cara, me sacodem, me balançam!
Por vezes posto coisas dele aqui, especialmente quando aceleram meu fraco e forte coraçãozinho...

"O fraco jamais terá a liberdade de ser forte. Se por acaso aparenta, dissimula. E o forte não precisa mostrar-se fraco. Se por acaso aparenta — concede. Porém, se o forte tem necessidade de mostrar-se fraco, talvez não esteja realmente concedendo, e sim começando a fraquejar."

Do blog MUDE

Um comentário:

  1. Thais,

    Você também me faz tremer!

    A admiração é recíproca.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br