3 de abril de 2009

"...Eu estava procurando aquele que seria o perfume do meu cheiro, a coragem das minhas ideias e o irresistível das minhas fantasias."



By Rebeca, do blog NÉCTAR DA FLOR.
Quem ainda não foi lá, VÁ!
O template é lindo, desde o início até o formulário de comentários.
As músicas também são ótimas, e os dois (Rebeca e Jota Cê) passam uma coisa boa pra gente em seus textos.
Num tempo em que o amor acaba se apagando com tanta coisa ruim por perto, é bacana ver um casal falar do amor deles assim, mostrar a felicidade pra todo mundo, sem medo dela se gastar.
É bacana ler coisas boas, ouvir coisas boas, sentir coisas boas, emitir coisas boas...

O amor não tem que doer.
Os espinhos fazem parte,
mas tem que haver a flor,
a cor e o perfume,
senão não vale a pena.


Pro meu amor eu só tenho a dizer:
Que está valendo muito a pena.
Que os espinhos já não me ferem mais.
Que a cada dia que passa o perfume fica mais em nós...
E que a cor..
ah baby...
A cor é vermelho sangue!!

Rebeca, seus comentários são ÓTIMOS, amo!
Bjs iluminados (apesar da chuva), baianos e felizes!!!

3 comentários:

  1. Thaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis,

    O que dizer de uma menina tão maravilhosa no seu sentir e no que acha, hein? Amei o texto no seu cantinho. Amo saber que o nosso amor é digno de tanta exaltação no seu blog. Você é uma querida em nossos corações, acredite.

    E pra não perder o costume:

    Sua energia é linda!
    Você tem luz!

    =]

    Beijo grande!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Sem cor e perfume o amor não teria essência, e é essa tal essência que faz a cor ser vibrante e o perfume fragrante, a ponto de roubar-nos os sentidos...

    Bjoos!
    Tb amo néctar da flor...

    ResponderExcluir
  3. Thais linda e arretada,

    Passando pra deixar aquele abraço e uma maravilhosa semana.

    Adoro vc!

    Beijo grande

    =]

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br