10 de março de 2009

Ganhei mais um selo LINDO!!


"Receber um selo, seja ele qual for, é uma forma de tornar uma gentileza, um ato de carinho. Esse selo de qualidade é 100% garantido com respeito e admiração." Ele me foi dado pela Rebeca e Jota Cê, do blog apaixonado NÉCTAR DA FLOR . Todo mundo que ama e transa gostoso deveria dar um pulo lá. Eu, como estou numa fase muuito apaixonada da minha vida, passo lá todos os dias. Mas, voltemos ao selo:

Existem apenas três regras:

1- Aceitar e exibir o Selo de Qualidade.
2- Linkar o blog que recebeu o selo (nesse caso, o EXERCITE SUA VIDA).
3- Escolher até 15 blogs para repassar o Selo de Qualidade.

Bjs iluminados, baianos e apaixonados!!!!

14 comentários:

  1. Obrigada pela indicação!
    Bjinhus

    =)

    ResponderExcluir
  2. As postagens do seu blog se resumem a títulos? Achei legal a idéia, se é que não estou enganado. Pelo visto, você deve gostar bastante de citações. Voltarei...

    ResponderExcluir
  3. Ah! "Escorpiana, goiana, ansiosa, mil por hora! Amo muito, odeio muito, quero muito... tudo pra mim é muito, é grande, é intenso, é imenso..." Tirando o signo e a naturalidade, me identifiquei bastante.

    ResponderExcluir
  4. Felipe, não consigo postar comentário no seu blog. As letras de confirmação não aparecem!
    Te mandei email.
    Bjs baianos!

    ResponderExcluir
  5. Thais, abri aquele sorriso quando li o que postou sobre "quem ama e transa gostoso". Você é uma querida e fofa. Existem pessoas que são leves e transmitem isso com aquela energia gostosa nas palavras que encantam. E vc é uma, viu?!

    Beijo grande e está certinho.

    =]

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. É o amor que transforma a gente baby! Bom isso né?
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Qual é o meu selinho que vc falou? Este aí de cima?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. É deste selo que você está falando?
    Não entendo muito dessas coisas de selo. Nunca havia ganhado um. Me ajude, please!
    Beijos paulistanos.

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Thais
    Uma gracinha. Vou colar no Papo Calcinha.
    beijos e obrigada! =)

    ResponderExcluir
  10. Ah, obrigada pelo selo Thais!
    Gostei muito do teu blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Muito obrigada pelo carinho de sempre e pelo selinho, amei.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Baiana que nem eu...oxente, eu não lhe conheci antes pq?
    hehehe
    obrigada pelo selinho, pela visita e pela inevitável indicação ao blog "Néctar da Flor"; acabei de me apaixonar.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. ô minha linda, muito obrigada
    Beijo
    .

    ResponderExcluir
  14. ô moça, muito obrigada ^^
    =**

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br