24 de novembro de 2009

Eu sei


Eu sei que tudo demanda tempo
que quem procura não acha
que é preciso ficar sozinha
e que "antes só do que mal acompanhada".

Sei que depende de mim minha felicidade.
Que é bom sentir saudade
e que já me basto pra ser feliz!

Mas meu sapato velho está sem pé
minha tampa sem panela,
meu coração sem janela
Meus pensamentos sem rumo
E meus olhos sem direção.

Venho então te dizer que estou pronta
Pronta pra te conhecer
Pra amar de novo
Pra chorar de novo
Pra sorrir de novo
E ser feliz com você.

Vou tentar não cometer erros
e aceitar os seus com mais facilidade.

Mas, por favor, seja especial
seja diferente
seja eficiente
e saiba nos fazer feliz.

Por que se não for pra isso
Não precisa nem aparecer
Pode me esquecer
Fique aí onde está
E me deixe a sós
Por que enquanto o amor não vem
Vou cuidando de mim
pra que quando você chegar
Eu possa cuidar de nós.

Thais Zimerer

3 comentários:

  1. Menina, a voz do seu coração fica linda quando é lida dessa forma, sabia? A tampa da sua panela vai saber fazer a felicidade de um amor bem temperado.

    Parabéns, menina linda!

    Beijo bem grandão e boa sorte, viu?!

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema para demonstrar a sua participação.
    O amor é a espea de tudo.Tudo vale a pena.

    Cada um de nós traz a sua história, conto de amor, pelo qual um dia foi vivido ou vivenciado.
    Não é fácil retomar alguns desses momentos. Mas temos que ter a coragem e falar desse amor.
    Este momento, foi nos proporcionado pelo blog da Rebeca, onde cada um tinha a sua liberdade de escolha e publicar o seu conto.
    Fiquei muito feliz em estar participando com o blog uma interação de amigos.
    Aqui todos falam do amor, comentam e compartilham.
    venha e participe:http://sandrarandrade7.blogspot.com

    com muito carinho seras bem recebida, lá.
    Sand

    ResponderExcluir
  3. ._________querida Thais






    ".também sou participante
    da "blogagem coletiva - néctar da flor"



    ...


    belíssimo!

    é um encanto este poema


    muitos PARABÉNS!!!




    :)







    __________________///








    beijO_______ternO

    ResponderExcluir

Pense bem, pense elevado, ancore a alegria no seu coração!

 
BlogBlogs.Com.Br